GP às 10: Em evolução, Kvyat perdeu chance de romper com Toro Rosso
Daniil Kvyat fará sua quinta temporada defendendo a Toro Rosso na F1. O russo, por mais que esteja se consolidando no grid, o faz de forma errada: essa é a análise de Vitor Fazio, que lamenta a insistência de Daniil em seguir em Faenza
Na esteira da renovação de contrato de Alexander Albon com a Red Bull, a Toro Rosso também anunciou, na manhã desta terça-feira (12), que vai manter Daniil Kvyat ao lado de Pierre Gasly em 2020. A permanência na F1 é uma boa notícia para o russo, mas com um lado negativo: qual é o sentido de ir para uma quinta temporada em uma equipe formadora de pilotos? Vitor Fazio aproveita o GP às 10 noturno desta terça-feira (12) para criticar o andar da carreira do russo, que parece se encontrar em uma zona de conforto.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast # 41 MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1 |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube