GP às 10: Em evolução, Kvyat perdeu chance de romper com Toro Rosso

Daniil Kvyat fará sua quinta temporada defendendo a Toro Rosso na F1. O russo, por mais que esteja se consolidando no grid, o faz de forma errada: essa é a análise de Vitor Fazio, que lamenta a insistência de Daniil em seguir em Faenza

Na esteira da renovação de contrato de Alexander Albon com a Red Bull, a Toro Rosso também anunciou, na manhã desta terça-feira (12), que vai manter Daniil Kvyat ao lado de Pierre Gasly em 2020. A permanência na F1 é uma boa notícia para o russo, mas com um lado negativo: qual é o sentido de ir para uma quinta temporada em uma equipe formadora de pilotos? Vitor Fazio aproveita o GP às 10 noturno desta terça-feira (12) para criticar o andar da carreira do russo, que parece se encontrar em uma zona de conforto.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.