GP às 10: Em uma F1 que quase não testa, importa mesmo se Nissany é bom?

Roy Nissany não tem o talento para ser sequer reserva de uma equipe de Fórmula 1. Entretanto, Vitor Fazio aproveita o GP às 10 para fazer a ressalva de que, no fim das contas, a pilotagem conta muito pouco em um cargo essencialmente simbólico

Roy Nissany causou discórdia ao ser anunciado como piloto de testes da Williams. Mesmo somando um único pouco na única temporada que fez na Fórmula 2, o israelense contou com uma recheada conta bancária para ser selecionado. Vitor Fazio, no GP às 10 deste sábado (17), faz uma reflexão: importa mesmo um reserva ter talento em uma Fórmula 1 que está testando cada vez menos?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube