GP às 10: Enquanto Mercedes está perto da perfeição, Ferrari desperdiça chances

No GP às 10 desta manhã de segunda-feira, Flavio Gomes faz uma análise do GP do Japão. Para o jornalista, Valtteri Bottas fez uma ‘corridaça’ com uma Mercedes que beira a perfeição, enquanto a Ferrari segue jogando no lixo chances de vencer

Flavio Gomes aproveitou o GP às 10 desta manhã de segunda-feira (14) para analisar a etapa do Japão da F1.  O jornalista elogiou a atuação de Valtteri Bottas e da Mercedes. Disse que a equipe não quis sabotar Lewis Hamilton com a segunda para nos boxes e que segue perfeita na F1, mesmo não tendo mais o carro mais veloz do grid. Gomes também falou sobre a corrida da Ferrari, que continua jogando fora chances de vencer na temporada.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Paddockast #37
GRANDES RIVALIDADES INTERNAS 

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.