GP às 10: F1 em 2019 teve grandes corridas, mas desfecho previsível

No GP às 10 desta manhã de segunda-feira (2), Flavio Gomes aproveita o ensejo com o desfecho da temporada 2019 da Fórmula 1 e faz uma análise do que foi o ano, marcado pela consagração de Lewis Hamilton, a ascensão de jovens pilotos e também pela errática Ferrari, que se perdeu na missão de derrotar a Mercedes no Mundial

Flavio Gomes aproveita o encerramento da temporada neste último domingo, em Abu Dhabi, para analisar o que foi a F1 em 2019 no seu GP às 10 desta manhã de segunda-feira. Entre os grandes destaques, a incrível sede de vitória de Lewis Hamilton e a ascensão de jovens pilotos como Charles Leclerc, Lando Norris e Alexander Albon, a afirmação de Max Verstappen, na melhor temporada da carreira, e a belíssima temporada de Carlos Sainz.
 
Em contrapartida, o jornalista dá os 'parabéns' à Ferrari pela temporada marcada por uma série de erros e corridas ruins, sobretudo com Sebastian Vettel, e lembra: é preciso fazer muito mais para querer bater a Mercedes em 2020.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.