GP às 10: F1 vive contrassenso com campeonato morno e grandes corridas

No GP às 10 desta manhã de terça-feira, Fernando Silva fala como a F1 vive em 2019 uma temporada de incoerência com um campeonato, em termos de luta pelo título, praticamente definido e morno, mas com grandes corridas e ótimas histórias para contar

Com seis corridas para o fim da temporada 2019, Lewis Hamilton está cada vez mais perto do título e tem 65 pontos de vantagem para Valtteri Bottas. Só que o finlandês não mostra ser uma grande ameaça, enquanto Charles Leclerc, da ascendente Ferrari, está quase 100 tentos atrás. Assim, a luta pela taça se mostra praticamente definida em favor do britânico. 
 
No GP às 10 desta manhã de terça-feira (24), Fernando Silva aborda a contradição da F1 em 2019, que vive um campeonato morno quanto à definição do campeão, mas proporciona grandes corridas, que por sua vez são capazes de trazer belas histórias, como a redenção de Sebastian Vettel no último domingo em Singapura.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.