GP às 10: Faz todo sentido Bottas seguir na Mercedes e Ocon acertar pela Renault

Nesta noite de quarta-feira (4), Flavio Gomes faz uma análise os últimos movimentos das equipes, anunciados na semana passada: a permanência de Valtteri Bottas na Mercedes, a saída de Nico Hülkenberg da Renault para dar lugar a Esteban Ocon e a renovação de contrato de Sérgio Pérez, que vai seguir na Racing Point até o fim de 2022

Agora à noite, Flavio Gomes aproveita o GP às 10 desta quarta-feira (4) para explicar porque, aos olhos das equipes, é bastante razoável que Valtteri Bottas permaneça na Mercedes e que Esteban Ocon ocupe o lugar de Nico Hülkenberg na Renault. O jornalista também comentou a renovação de contrato de Sérgio Pérez com a Racing Point e entende que o mexicano já não tem mais espaço em uma equipe de ponta da F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube