GP às 10: FE, novas regras, silêncio sobre Hamilton… Mercedes pode deixar F1?

Mas que história é essa? Após notícia de que Mercedes irá se reunir para discutir se deixa Fórmula 1 antes de 2021, Flavio Gomes elenca razões pelas quais a saída, até agora inesperada da marca alemã, é possível

No GP às 10 da noite desta quarta-feira (29), Flavio Gomes elenca razões pelas quais a possibilidade de saída da Mercedes do grid da Fórmula 1 no fim de 2020 é real. O investimento na Fórmula E, a dificuldade de imaginar um futuro para carros com motor a combustão, o novo regulamento para 2021, a demora para haver novidades sobre o futuro de Lewis Hamilton, o interesse de Lawrence Stroll pela Aston Martin. Tem coisa aí?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.