GP às 10: Ferrari precisa escolher Vettel ou Leclerc para lutar por título em 2020

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (1), Fernando Silva afirma que a Ferrari tem grandes chances de começar 2020 forte e lutar pelo título com Lewis Hamilton. Mas, para isso, vai precisar tomar uma dura decisão e escolher entre Sebastian Vettel ou Charles Leclerc como futuro número 1

A julgar pela grande arrancada neste segundo semestre da temporada 2019, a Ferrari mostra ter encontrado o caminho com o carro e começa a priorizar 2020 com a tendência de começar o ano com mais força para lutar pelo título com a Mercedes e Lewis Hamilton. Só que, para conseguir brigar de igual para igual com o provável hexacampeão e quebrar um incômodo jejum que já dura 12 anos, a escuderia de Maranello vai ter de tomar uma dura decisão: Sebastian Vettel ou Charles Leclerc?

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (1), Fernando Silva entende que polêmicas recentes entre seus pilotos, como na classificação do GP da Itália ou no último domingo, na Rússia, não aconteceriam com um #1 declarado, como acontece na Mercedes. E só assim, tendo um primeiro piloto de fato, a Ferrari poderia concentrar forças para lutar com Hamilton pela taça no ano que vem.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.