GP às 10: Ferrari precisa escolher Vettel ou Leclerc para lutar por título em 2020

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (1), Fernando Silva afirma que a Ferrari tem grandes chances de começar 2020 forte e lutar pelo título com Lewis Hamilton. Mas, para isso, vai precisar tomar uma dura decisão e escolher entre Sebastian Vettel ou Charles Leclerc como futuro número 1

A julgar pela grande arrancada neste segundo semestre da temporada 2019, a Ferrari mostra ter encontrado o caminho com o carro e começa a priorizar 2020 com a tendência de começar o ano com mais força para lutar pelo título com a Mercedes e Lewis Hamilton. Só que, para conseguir brigar de igual para igual com o provável hexacampeão e quebrar um incômodo jejum que já dura 12 anos, a escuderia de Maranello vai ter de tomar uma dura decisão: Sebastian Vettel ou Charles Leclerc?

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (1), Fernando Silva entende que polêmicas recentes entre seus pilotos, como na classificação do GP da Itália ou no último domingo, na Rússia, não aconteceriam com um #1 declarado, como acontece na Mercedes. E só assim, tendo um primeiro piloto de fato, a Ferrari poderia concentrar forças para lutar com Hamilton pela taça no ano que vem.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube