GP às 10: Flavio Gomes lembra 1ª pole de Barrichello e narração do GP da Bélgica

Há exatos 25 anos, Rubens Barrichello conquistava sua primeira pole na F1. Flavio Gomes relembra a façanha do então jovem piloto da Jordan e conta também como foi a experiência de narrar a volta final do GP da Bélgica, provavelmente naquele mesmo ano de 1994. Gomes ainda reserva uma grande surpresa para o amante da F1 e que queira adquirir o seu livro, ‘O Boto do Reno’

Na semana que marca o regresso da temporada 2019 da F1, Flavio Gomes lembra que em 25 de agosto de 1994, há exatos 25 anos, Rubens Barrichello conquistava sua primeira pole-position na F1, em Spa-Francorchamps. O jornalista aproveita o ensejo para recordar como narrou a volta final do GP da Bélgica, provavelmente naquele mesmo ano de 1994, em prova vencida por Damon Hill.
 
Flavio Gomes traz também grandes surpresas para o fã da F1 e o seu leitor em particular com uma promoção especial para quem comprar a obra ‘O Boto do Reno’, livro em que Gomes conta histórias de viagens cobrindo a F1. Para adquirir, entre em contato pelo e-mail [email protected]
 
Como maior surpresa, cada leitor que adquirir um exemplar vai receber também press-releases (comunicados de imprensa) históricos, como o emitido pela Ferrari na ocasião da primeira vitória de Rubens Barrichello, em 2000, e o comunicado publicado pela Simtek no sábado que marcou a morte de Roland Ratzenberger, em 30 de abril de 1994.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube