GP às 10: Futuro de Verstappen depende da decisão de Hamilton para 2021

Na visão de Fernando Silva, o futuro de Max Verstappen na F1 está entrelaçado ao de Lewis Hamilton. Em caso de aposentadoria ou mudança do britânico para a Ferrari, então o holandês desponta como principal candidato a ocupar seu lugar na Mercedes a partir de 2021

Mesmo com 2020 batendo à porta, a F1 já começa a trabalhar de olho em 2021. Além de toda a mudança significativa de regulamento técnico, esportivo e também da adoção do teto orçamentário, há a expectativa de uma grande dança das cadeiras. Dentre os pilotos das equipes de ponta, apenas Charles Leclerc tem contrato além de 2020 com a Ferrari. Os demais têm seus respectivos vínculos a vencer na próxima temporada. Entre eles, Lewis Hamilton e Max Verstappen.

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (10), Fernando Silva traz sua opinião sobre o que desenha para o futuro dos dois pilotos. O jornalista entende que Verstappen tem tudo para ir para a equipe prateada, mas tal cenário só vai ser possível caso Hamilton deixe a Mercedes ou se aposente ao fim da próxima temporada.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 45
OS MELHORES E OS PIORES PILOTOS DA F1 2019

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.