GP às 10: Russell cresce na Williams e firma caminho forte para Mercedes em 2022

No GP às 10 desta quinta-feira (30), Ana Paula Cerveira analisou o brilho que George Russell vem apresentando com a Williams e o quão importante é este desempenho para a Mercedes em 2022

Desde o GP da Hungria, quando conquistou seus primeiros pontos pela Williams, a presença de George Russell no top-10 tem sido constante: pontuou em quatro das últimas cinco corridas. É uma forma de mostrar o seu talento e, acima de tudo, afastar a imagem da equipe de Grove como a segunda pior do grid. Agora, garantido na Mercedes em 2022, o quanto desse bom desempenho será útil?

GEORGE RUSSELL; MERCEDES; FÓRMULA 1;
A Mercedes terá Russell como titular a partir de 2022 (Foto: LAT Images/Mercedes)

No GP às 10 desta quinta-feira (30), Ana Paula Cerveira analisou o rendimento do dono do carro #63 e, em meio a grande expectativa para a chegada na escuderia alemã e a dinâmica de sua relação com Lewis Hamilton, o porquê desses momentos brilhosos serem importantes no ano que vem.

Assista já ao vídeo!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.