GP às 10: Russell cresce na Williams e firma caminho forte para Mercedes em 2022

No GP às 10 desta quinta-feira (30), Ana Paula Cerveira analisou o brilho que George Russell vem apresentando com a Williams e o quão importante é este desempenho para a Mercedes em 2022

Desde o GP da Hungria, quando conquistou seus primeiros pontos pela Williams, a presença de George Russell no top-10 tem sido constante: pontuou em quatro das últimas cinco corridas. É uma forma de mostrar o seu talento e, acima de tudo, afastar a imagem da equipe de Grove como a segunda pior do grid. Agora, garantido na Mercedes em 2022, o quanto desse bom desempenho será útil?

GEORGE RUSSELL; MERCEDES; FÓRMULA 1;
A Mercedes terá Russell como titular a partir de 2022 (Foto: LAT Images/Mercedes)

No GP às 10 desta quinta-feira (30), Ana Paula Cerveira analisou o rendimento do dono do carro #63 e, em meio a grande expectativa para a chegada na escuderia alemã e a dinâmica de sua relação com Lewis Hamilton, o porquê desses momentos brilhosos serem importantes no ano que vem.

Assista já ao vídeo!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar