GP às 10: GP dos 70 Anos tem Verstappen e Leclerc magníficos e Vettel melancólico

Max Verstappen voltou a mostrar que é um futuro campeão mundial ao vencer com uma Red Bull claramente inferior à Mercedes. Enquanto isso, Sebastian Vettel repetiu uma atuação de dar pena. Essas são as análises de Flavio Gomes sobre o GP dos 70 Anos

O GP dos 70 anos foi um de atuações extremas, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Max Verstappen voltou a ser excepcional ao derrotar a Mercedes com uma Red Bull ainda inferior, isso enquanto Charles Leclerc tirou leite de pedra ao colocar a Ferrari em quarto. Por outro lado, a Racing Point seguiu devendo em ritmo de corrida e Sebastian Vettel segue simplesmente dando pena na temporada de despedida da Ferrari. Essas são as análises de Flavio Gomes no GP às 10, assista!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube