GP às 10: Hamilton exibe coragem ao expor quem é e há de ser no esporte e na vida

Em recentes entrevistas, Lewis Hamilton afirmou que se vê muito maduro e que aprendeu lições valiosas no esporte. Mas ele mesmo também é um exemplo de atleta, que conseguiu aliar a coragem de buscar seus sonhos fora do esporte e ainda entregar performance. O inglês é assunto do GP às 10 desta quinta-feira

Maduro e vivendo o auge da carreira na Fórmula 1, Lewis Hamilton entende que aprendeu muito com o esporte ao longo de sua trajetória e que hoje é uma pessoa melhor. Na verdade, o pentacampeão, que caminha para se tornar o maior de todos os tempos, foi capaz de encontrar a fórmula para equilibrar a vida pessoal e a profissional. E talvez essa seja a maior lição que ele deixe. Por isso, o inglês é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira (20), comandado por Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.