GP às 10: Hamilton já é campeão, mas temporada tem personagens interessantes

Lewis Hamilton vai aproveitar 2020 para virar hepta e quebrar recordes. Pode parecer chato, mas Flavio Gomes pondera: a temporada tem outros personagens que merecem atenção

Não há como duvidar que Lewis Hamilton seguirá fazendo história na Fórmula 1 em 2020. Seja pela quebra de recordes, seja pelo engajamento em questões sociais, o britânico assume papel diferenciado na categoria. Pode parecer até chato acompanhar um campeonato tão monopolizado, mas Flavio Gomes aproveita o GP às 10 desta segunda-feira (20) para fazer uma ressalva: a temporada segue com personagens e enredos interessantes, capazes de manter o público empolgado até o fim.

O GP às 10 traz comentários dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO todos os dias.

Já imaginou se as equipes de Fórmula 1 fossem times de futebol? Pois bem, Vinicius Alves, com a conta @cecvini no Twitter, decidiu exercitar a criatividade e fez o design de dez camisas com as pinturas atuais do grid. Quer ver como ficaram os uniformes da Mercedes preta, a Racing Point ‘Mercedes Rosa’, a Ferrari, McLaren e todas as outras? CLIQUE NA FOTO ou AQUI.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.