GP às 10: Hamilton na Ferrari é possível. Mas só se Mercedes deixar F1

Flavio Gomes aborda, no GP às 10 desta manhã de segunda-feira (16), o assunto do momento na F1: a eventual transferência de Lewis Hamilton e Toto Wolff para a Ferrari em 2021. O jornalista entende que o cenário não é de todo irreal

Depois de muito relutar, Flavio Gomes falou sobre o grande assunto deste fim de ano na F1: a tão falada eventual transferência de Lewis Hamilton e Toto Wolff para a Ferrari em 2021. O jornalista entende que o cenário é possível de acontecer, desde que a Mercedes deixe o esporte ao fim da próxima temporada. Na opinião de Gomes, caso venha a ocorrer, a contratação de Hamilton e Wolff pela escuderia de Maranello representaria uma espécie de admissão dos italianos, de que só conseguem êxito na F1 com caras 'sobrenaturais' e não italianos.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar