GP às 10: Hamilton vai deixar Fórmula 1? Não seria totalmente surpresa

Lewis Hamilton, próximo do hepta da Fórmula 1, vai sair da categoria? No GP ás 10 de hoje, Flavio Gomes analisou a declaração do piloto da Mercedes e disse que não se surpreenderia com a possível saída. E ainda comentou, claro, o GP da Emília-Romanha

A pergunta que fica depois do GP da Emília-Romanha é uma só: Lewis Hamilton vai parar de correr e largar a Fórmula 1? Flavio Gomes analisa, mas diz que ‘não cairia da cadeira’.

Hamilton ajudou, neste fim de semana em Ímola, a Mercedes a ganhar o sétimo título de Construtores. Assim, a equipe se torna a maior da história, também graças a um chefe de equipe como Toto Wolff.

Mas a declaração de Hamilton depois da corrida deixou um ponto de interrogação no ar. Hoje, o piloto que há de ser heptacampeão é um militante que usa sua voz para defender causas e ergue a bandeira contra o racismo.

O jornalista fala sobre a 13ª corrida da F1 2020 e sobre a decisão que Hamilton pode tomar.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar