GP às 10: Hamilton vai deixar Fórmula 1? Não seria totalmente surpresa

Lewis Hamilton, próximo do hepta da Fórmula 1, vai sair da categoria? No GP ás 10 de hoje, Flavio Gomes analisou a declaração do piloto da Mercedes e disse que não se surpreenderia com a possível saída. E ainda comentou, claro, o GP da Emília-Romanha

A pergunta que fica depois do GP da Emília-Romanha é uma só: Lewis Hamilton vai parar de correr e largar a Fórmula 1? Flavio Gomes analisa, mas diz que ‘não cairia da cadeira’.

Hamilton ajudou, neste fim de semana em Ímola, a Mercedes a ganhar o sétimo título de Construtores. Assim, a equipe se torna a maior da história, também graças a um chefe de equipe como Toto Wolff.

Mas a declaração de Hamilton depois da corrida deixou um ponto de interrogação no ar. Hoje, o piloto que há de ser heptacampeão é um militante que usa sua voz para defender causas e ergue a bandeira contra o racismo.

O jornalista fala sobre a 13ª corrida da F1 2020 e sobre a decisão que Hamilton pode tomar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.