GP às 10: Hegemonias como a da Mercedes nunca são boas para a F1, mas não existe antídoto: uma hora acaba

Flavio Gomes aproveita o bonde do morno último treino da temporada da F1 para falar um pouco disso, mas principalmente do que foi um novo ano em que a Mercedes dominou. O jornalista lembra como grandes períodos hegemônicos jamais são divertidos, mas é algo que terminará em curso natural

No vídeo noturno do GP às 10 deste sábado (25), Flavio Gomes lembra os muitos períodos hegemônicos nos últimos 30 anos da F1 e conclui que nunca são bons. E embora mudanças de regulamento possam aplacar os domínios, não serve como antídoto. Não há antídoto. O jornalista também fala do morno treino classificatório em Abu Dhabi e fala um pouco mais de automobilismo virtual.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.