GP às 10: Hülkenberg é bom, mas não vai fazer falta à F1 em 2020

Fernando Silva fala sobre a decisão da Alfa Romeo em renovar contrato com Antonio Giovinazzi, o que significa, na prática, as portas fechadas para Nico Hülkenberg no grid em 2020. Para o jornalista, o alemão, recordistas de GPs sem pódio no Mundial, não vai deixar saudades

Ao optar pela renovação de contrato com Antonio Giovinazzi, a Alfa Romeo fechou a última porta plausível para Nico Hülkenberg seguir na temporada 2020 do Mundial de F1. Uma vez que a Red Bull já descartou a contratação do alemão, que, por sua vez, não vê de forma razoável um regresso à Williams, seu destino para o ano que vem está longe do grid mais cobiçado do esporte a motor. Fernando Silva aproveita o GP às 10 da manhã desta terça-feira (12) para falar sobre os novos rumos que Hülkenberg pode seguir na sua carreira, mas entende que o germânico, recordista de GPs sem pódios no Mundial, não vai deixar saudades na F1.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.