GP às 10: Indecisão na Force India torna Pérez e Ocon nomes mais desejados por equipes médias

A Force India está em situação crítica e em vias de ser vendida para Lawrence Stroll - e com ele, claro, o filho Lance. Com a interrogação, Sergio Pérez e Esteban Ocon surgem num mercado em chamas e passam a ser, entre os pilotos 'possíveis', os mais atraentes para outras equipes médias

A indefinição financeira da Force India, que não consegue mapear seu próprio futuro para a temporada 2019 e tem bancarrota e venda como situações reais, abre a porta para possíveis saídas de Sergio Pérez e Esteban Ocon. Com ambos num mercado que pegou fogo de vez nos últimos dias, se tornam protagonistas das ações e sonhos das equipes de meio de pelotão. É a avaliação de Pedro Henrique Marum no GP às 10.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.