GP às 10: Hamilton ou Schumacher: Eduardo Benvenuti diz quem foi o maior na F1

No GP às 10 de hoje, Eduardo Benvenuti, o BRKsEdu, debate a questão milionária: qual dos dois heptacampeões é o maior da Fórmula 1?

Volta em Mônaco com Hesketh 308 guiada por Jean-Denis Delétraz (Vídeo: Reprodução)

Os dois são os maiores de todos os tempos com sete títulos — considerando, claro, que a temporada 2021 está em andamento. Fica, então, a questão: quem é o melhor dos dois? Para isso, o grande Eduardo Benvenuti, o BRKsEdu, está neste GP às 10 da terça-feira (28).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Mercedes vê liderança na F1 2021 como “carta de saída da prisão” no Banco Imobiliário

Eduardo Benvenuti lembrou que Schumacher foi extremamente rápido e soube trabalhar muito bem em todas as equipes onde correu e Hamilton tem uma imensa capacidade de administrar os pneus e mantê-los na temperatura ideal. A partir daí, fez sua escolha.

Não custa lembrar, claro, que os heptacampeões têm números de vitórias muito acima de quaisquer outros pilotos de todos os tempos: são 96 para Hamilton e 91 para Schumacher, enquanto o terceiro, Sebastian Vettel, tem 53.

E aí, quem você acha que é o maior de todos os tempos: o dono de sete títulos entre 1994 e 2004 ou o responsável por sete conquistas entre 2007 e 2020?

Assista e compartilhe o GP às 10:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar