GP às 10: Liberty Media acerta ao manter vermelho e preto em novo logotipo moderno e interessante da F1

Na edição desta manhã de segunda-feira (27) do GP às 10, Flavio Gomes fala sobre o lançamento do logotipo da F1, agora sob a gestão do Liberty Media. Para o jornalista, o grupo dono da F1 acertou ao manter o vermelho e preto na nova identidade visual da maior das categorias do automobilismo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A temporada 2017 da F1 se encerrou neste domingo com o GP de Abu Dhabi, mas o grupo proprietário do Mundial, o Liberty Media, aproveitou a despedida para apresentar o logotipo que será usado a partir do próximo ano.  A nova identidade da maior das categorias veio em vermelho e preto. E é sobre a novidade que Flavio Gomes fala na edição desta segunda-feira (27) do GP às 10. Para o jornalista, a F1 tomou uma decisão sábia em manter as cores no logo. Gomes também fez uma análise do Halo, que, no ano que vem, passa a integrar os carros como forma de aumentar a segurança. Só que, para o jornalista, a peça vai deixar os modelos muito feios. 

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.
 

“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube