GP às 10: McLaren coroa bela reconstrução com vitória dos sonhos em Monza

Foram dias difíceis sem Lewis Hamilton e com Honda, mas a McLaren deu a volta por cima em uma incrível reconstrução e retornou ao topo do pódio da Fórmula 1. Gabriel Carvalho falou sobre no GP às 10

Demorou, mas veio. Após um intervalo de quase nove anos, a McLaren está de volta ao topo do pódio da Fórmula 1. No GP às 10 desta segunda-feira (13), Gabriel Carvalho abordou o assunto.

No vídeo, o jornalista fala como a equipe tradicional soube se reconstruir e criar uma boa base com as chegadas de Zak Brown e Andreas Seidl na gerência do time, e a importância das escolhas de nomes jovens como Lando Norris e Carlos Sainz neste processo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel Ricciardo, um dos principais pilotos do grid, se sentiu atraído pelo projeto e virou o nome que colocou a McLaren de volta ao topo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.