GP às 10: McLaren coroa bela reconstrução com vitória dos sonhos em Monza

Foram dias difíceis sem Lewis Hamilton e com Honda, mas a McLaren deu a volta por cima em uma incrível reconstrução e retornou ao topo do pódio da Fórmula 1. Gabriel Carvalho falou sobre no GP às 10

Demorou, mas veio. Após um intervalo de quase nove anos, a McLaren está de volta ao topo do pódio da Fórmula 1. No GP às 10 desta segunda-feira (13), Gabriel Carvalho abordou o assunto.

No vídeo, o jornalista fala como a equipe tradicional soube se reconstruir e criar uma boa base com as chegadas de Zak Brown e Andreas Seidl na gerência do time, e a importância das escolhas de nomes jovens como Lando Norris e Carlos Sainz neste processo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel Ricciardo, um dos principais pilotos do grid, se sentiu atraído pelo projeto e virou o nome que colocou a McLaren de volta ao topo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar