GP às 10: Mimado, Leclerc se coloca em posição cômoda com ordens da Ferrari

No GP às 10 da manhã desta segunda-feira, Flavio Gomes critica a Ferrari pela interferência excessiva em todas as corridas, mas ressalta que isso não anula o fato de que Charles Leclerc tem se acomodado nas ordens da equipe e exagerado nas reclamações

A Ferrari voltou a aprontar das suas. No GP da Rússia, os italianos armaram uma estratégia já para a largada com troca de posições entre Charles Leclerc e Sebastian Vettel, o que gerou mais um capítulo da nova rivalidade interna da F1. Para Flavio Gomes, o alemão não fez nada de errado na prova, tirando o fato de ter aceitado a ideia da equipe. Por outro lado, Leclerc vem demonstrando se acomodar com as ordens do time, brigando menos por posições e reclamando como se estivesse impedido de ultrapassar o rival.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.