GP às 10: Na novela ‘Segundo Sol’ do calendário, Alonso se despede, mas sobrevoa carniça da McLaren

Victor Martins compara a pista de Abu Dhabi à novela recém-concluída da Globo e diz que o palco daquela que será a despedida de Fernando Alonso na F1 pode ser apenas um cenário fictício, afinal o espanhol já dá prejudiciais indicações de que pode seguir na McLaren de alguma forma

No GP às 10 desta sexta-feira (23), Victor Martins diz que Abu Dhabi se parece com a novela 'O Segundo Sol', da TV Globo, porque só tem um cenário bonito e diz não entender mais um vaivém na vida de Fernando Alonso, que diz fazer sua última prova na F1 neste fim de semana, mas que já dá mostras de querer andar com o carro da McLaren pelo menos nos testes do ano que vem. "Ele parece desesperado como Barrichello quando não queria se despedir em 2012", diz o jornalista.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube