GP às 10: Poder demais das equipes freia avanço para revolução na F1

O enorme poder de decisão que as equipes da F1 possuem, além do conservadorismo, pode fazer cair por ter terra o desejo de uma revolução no esporte a partir de 2021. O GP às 10 fala sobre como é incrivelmente difícil encontrar consenso no grid da maior das categorias do esporte a motor

A F1 ainda não encontrou um denominador comum para o regulamento 2021.  O Liberty Media, grupo proprietário do campeonato, e a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) seguem tentando costurar um acordo com as equipes para firmar um regulamente totalmente novo, mas o enorme peso de decisão dos times já freia todo esse esforço e é disso que fala GP às 10 desta manhã de domingo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.