GP às 10: Por decadência, McLaren e Williams também são culpadas por fase de domínio da Mercedes na F1

McLaren e Williams são gigantes da F1, mas que se perderam e passam por longos jejuns de vitórias. Para Flavio Gomes, as duas também têm parcela de culpa pela pequena variedade de vencedores nos últimos anos

Só três equipes conseguem vencer corridas na nos últimos anos, sendo que a Mercedes é a que mais se destaca. Para Flavio Gomes, a pequena variedade de vencedores tem um culpado pouco citado. Ou dois: no GP às 10 matinal desta quinta-feira (22), o jornalista destaca a incredulidade por ver gigantes como McLaren e Williams tão distantes do alto do pódio.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.