GP às 10: Por que a McLaren tem mais chance de sair da crise que a Williams

Assim como a Williams, a McLaren também atravessa uma fase de dificuldade financeira que atinge, inclusive, a divisão da F1. No GP às 10 desta quinta-feira, Evelyn Guimarães explica a situação e analisa como novos regulamentos da F1 podem ajudar o time inglês

A McLaren é mais uma equipe a atravessar um período de dificuldades financeiras, agravado pela crise do coronavírus em todo mundo. O grupo inglês, que tem, além da divisão voltada à F1, uma parte dedicada à produção de carros de rua, vem sofrendo perdas, chegou a demitir funcionários, pediu empréstimos e cogita vender ações. No GP às 10 desta quinta-feira (25), Evelyn Guimarães explica o cenário vivido em Woking e analisa como os novos regulamentos podem ajudar mais o time britânico a retomar os trilhos na Fórmula 1. Para a jornalista, a esquadra chefiada por Zak Brown tem mais chance de se salvar que a Williams.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube