GP às 10: Por que a McLaren tem mais chance de sair da crise que a Williams

Assim como a Williams, a McLaren também atravessa uma fase de dificuldade financeira que atinge, inclusive, a divisão da F1. No GP às 10 desta quinta-feira, Evelyn Guimarães explica a situação e analisa como novos regulamentos da F1 podem ajudar o time inglês

A McLaren é mais uma equipe a atravessar um período de dificuldades financeiras, agravado pela crise do coronavírus em todo mundo. O grupo inglês, que tem, além da divisão voltada à F1, uma parte dedicada à produção de carros de rua, vem sofrendo perdas, chegou a demitir funcionários, pediu empréstimos e cogita vender ações. No GP às 10 desta quinta-feira (25), Evelyn Guimarães explica o cenário vivido em Woking e analisa como os novos regulamentos podem ajudar mais o time britânico a retomar os trilhos na Fórmula 1. Para a jornalista, a esquadra chefiada por Zak Brown tem mais chance de se salvar que a Williams.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.