GP às 10: Por que substituição de Gasly por Hülkenberg seria maior erro da Red Bull na Fórmula 1

Especialista em fritar jovens pilotos, a Red Bull cometeria o maior erro da sua história na F1 se queimasse Pierre Gasly e substituísse o francês por Nico Hülkenberg, afirma Fernando Silva no seu GP às 10 desta manhã de terça-feira

No GP às 10 desta manhã de terça-feira (4), Fernando Silva fala sobre o rumor a respeito de uma eventual mudança na dupla de pilotos da Red Bull na Fórmula 1 para 2020, com a saída de Pierre Gasly e a chegada de Nico Hülkenberg. Na visão do jornalista, seria o maior dentre os tantos erros da Red Bull, especialista em fritar jovens pilotos como Sébastien Buemi, Jean-Éric Vergne, Jaime Alguersuari, Daniil Kvyat e António Félix da Costa.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar