GP às 10: Por que volta de Alonso à Fórmula 1 em 2021 é um grande acerto

GRANDE PRÊMIO debate? Em vídeo-resposta ao GP às 10 gravado na semana passada por Fernando Silva, Felipe Noronha explica os motivos que fazem do regresso de Fernando Alonso ao grid da Fórmula 1 com a Renault uma decisão bastante correta

Além de um grande piloto, bicampeão mundial de Fórmula 1 e campeão mundial de Endurance, Fernando Alonso é também um grande e marcante personagem do esporte. Por tal motivo, é quase impossível ficar indiferente ao espanhol de 38 anos. Semana passada, na esteira do anúncio do retorno do espanhol à principal categoria do automobilismo, Fernando Silva listou pontos que fazem deste regresso um grande erro. Nesta quarta-feira (15), Felipe Noronha gravou seu GP às 10 como um vídeo-resposta ao colega de redação do GRANDE PRÊMIO. E elencou os motivos pelos quais considera que a volta do carismático, campeão, competitivo e em forma Alonso à Fórmula 1 um grande acerto e ótimo para o esporte, para a Renault e para ele próprio.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.