GP às 10: Postura da Williams é desrespeitosa tanto com Kubica quanto com Russell

No GP às 10, Vitor Fazio analisa a falta de vontade da Williams no GP da Rússia. O jornalista entende o abandono forçado de Robert Kubica como um desrespeito ao trabalho da dupla de pilotos para sair do buraco na F1

A Williams desistiu do GP da Rússia ao chamar Robert Kubica para a garagem, mesmo com um carro ainda saudável, com a intenção de poupar peças. Para Vitor Fazio, responsável pelo GP às 10 noturno desta terça-feira (1º), uma lorota: no fim das contas, o polonês e o companheiro George Russell parecem mais comprometidos com a temporada 2019 do que a própria escuderia.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.