GP às 10: Promessa, quase morte e virada: história de Kubica merece documentário

Assim como a recuperação impensável do jogador de futebol americano Alex Smith valeu um ótimo documentário, Robert Kubica também conta com uma história de resiliência que vale um filme. Na era dos documentários esportivos, seria um presente para os fãs, aponta Pedro Henrique Marum


 

A semana que passou ofereceu aos fãs de futebol americano e de grandes histórias um documentário impressionante. A história de Alex Smith, jogador de futebol americano da NFL, que sofreu uma fratura exposta que terminou tomada por bactérias. Smith quase morreu, escapou por pouco de perder a perna, mas está na fase final do processo de recuperação e pensa em voltar aos campos. No GP às 10 desta quarta-feira (12), Pedro Henrique Marum destaca que a história de Robert Kubica poderia render algo semelhante. De promessa à quase morte, de lá a voltar ao Mundial de F1 quando não parecia possível, o polonês tem uma trajetória cinematográfica e com o final feliz de ter atingido o objetivo.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.
 

Paddockast #60
OS PIORES PILOTOS DA HISTÓRIA DA F1

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.