GP às 10: Red Bull tenta all-in em Mercedes e Ferrari com motor ‘rejeitado’. Sai sem nada e com punição

Um motor que até deu alguma melhora, mas não o bastante, que era um perigo de confiabilidade e não resistiria a qualquer nível acima do mar. A Red Bull arriscou usá-lo assim mesmo, buscando um 'pulo do gato' para cima das rivais mais fortes. Não funcionou como desejado e agora causa um atraso de vida

A Red Bull arriscou. Adotou a Versão C do motor Renault, disponibilizado para o GP da Itália, quando nem a própria equipe de fábrica da Renault e a McLaren quiseram saber de uma atualização com problemas de confiabilidade. Foi um all-in. A equipe austríaca se arriscou para quem saber se equiparar à Ferrari e Mercedes. Não foi mal, mas não saiu da normalidade. Apenas duas corridas depois, sente o golpe da má confiabilidade e precisa engolir uma punição para voltar à versão antiga. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.