GP às 10: Rich Energy protagoniza história maluca e estranhíssima com patrocínio à Haas na F1

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (12), Flavio Gomes fala sobre a muito estranha história do patrocínio da empresa de energéticos Rich Energy à Haas, lembra que William Storey já quis até comprar a Force India, mas Vijay Mallya sentiu o cheiro de cilada e se esquivou do negócio. O jornalista lembrou também quando bebeu Red Bull pela primeira vez e cometeu uma gafe envolvendo Peter Sauber

No GP às 10 desta manhã de sexta-feira (12), Flavio Gomes fala sobre a história pra lá de estranha e bizarra do patrocínio da Rich Energy, marca de bebidas energéticas, à Haas. O jornalista lembra que a empresa se mostrou interessada até mesmo em comprar a Force India, mas o próprio dono à época, Vijay Mallya, recusou. Gomes diz que causa estranheza o fato de a Haas, uma equipe séria e gerida por um dirigente muito experiente como Gene Haas ter aceito uma oferta de patrocínio-máster tão obscura.

No fim do vídeo, Flavio recorda quando bebeu Red Bull pela primeira vez. Em visita à Sauber no meio dos anos 1990, o jornalista lembra a gafe que cometeu com ninguém menos que Peter Sauber, antigo dono da equipe que levava seu sobrenome.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube