GP às 10: Sem GP em 2020, Brasil vive momentos de indefinição com Fórmula 1

No GP às 10 desta terça-feira (28), Flavio Gomes analisa a notícia do cancelamento do GP do Brasil de 2020 e fala das consequências para o país

Flavio Gomes usa o GP às 10 desta noite para analisar a recente notícia do cancelamento do GP do Brasil de 2020. A Fórmula 1 anunciou que não visitará as Américas neste ano, também tirando a possibilidade de corridas nos Estados Unidos, México e Canadá.

Para o jornalista, a decisão do Mundial é previsível por conta da situação sanitária que o país vive, mesmo com abertura de comércio e retorno do futebol. O Brasil segue como o segundo país com maior número de infecções e mortes.

O cancelamento também deixa o futuro do país com a Fórmula 1 indefinido. Uma renovação de contrato com Interlagos ainda não aconteceu, enquanto o Liberty Media flerta com a história do inexistente autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.