GP às 10: Sem GP em 2020, Brasil vive momentos de indefinição com Fórmula 1

No GP às 10 desta terça-feira (28), Flavio Gomes analisa a notícia do cancelamento do GP do Brasil de 2020 e fala das consequências para o país

Flavio Gomes usa o GP às 10 desta noite para analisar a recente notícia do cancelamento do GP do Brasil de 2020. A Fórmula 1 anunciou que não visitará as Américas neste ano, também tirando a possibilidade de corridas nos Estados Unidos, México e Canadá.

Para o jornalista, a decisão do Mundial é previsível por conta da situação sanitária que o país vive, mesmo com abertura de comércio e retorno do futebol. O Brasil segue como o segundo país com maior número de infecções e mortes.

O cancelamento também deixa o futuro do país com a Fórmula 1 indefinido. Uma renovação de contrato com Interlagos ainda não aconteceu, enquanto o Liberty Media flerta com a história do inexistente autódromo de Deodoro, no Rio de Janeiro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube