GP às 10: Sem mentiras, autoridades: Deodoro é cilada. Saída do Rio de Janeiro seria nova pista em Jacarepaguá

A farsa da declaração dada por Jair Bolsonaro, Wilson Witzel e Marcelo Crivella não passa disso: uma mentira. Autódromo em Deodoro nunca foi possível, que dirá para 2020, e não tem razão de ser com Interlagos respondendo bem. Saída para o automobilismo do Rio de Janeiro deveria ser uma nova pista de Jacarepaguá que dividisse espaço com Parque Olímpico

Foi quase uma semana atrás, mas ainda temos um rescaldo a falar: não vai haver autódromo em Deodoro para 2020 e não vai haver autódromo em sete meses. Rodrigo Mattar faz o GP às 10 e pede que as autoridades – o presidente Jair Bolsonaro, o governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella – não mintam sobre isso, porque é evidente. Deodoro, um terreno protegido por conta da importância ambiental, não é a saída para o automobilismo do Rio. Uma pista que divida espaço com o Parque Olímpico, onde era o antigo autódromo de Jacarepaguá, é uma saída mais provável.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.