GP às 10: Título de Hamilton é previsível, mas temporada 2019 é das boas

Lewis Hamilton precisa apenas confirmar o sexto título na F1, mas isso não significa que 2019 é um ano chato. Flavio Gomes acredita que a ótima fase da categoria basta para cultivar boas expectativas para a segunda metade da temporada

Agosto chegou com a sensação clara de que Lewis Hamilton será hexacampeão da Fórmula 1 até com alguma facilidade, mas isso não implica em uma temporada 2019 digna do esquecimento. Não para Flavio Gomes, empolgado com a sequência de boas corridas na fase europeia do campeonato, agora com o bom GP da Hungria. No GP às 10 matinal desta segunda-feira (5), o jornalista se anima com o que o ano ainda tem por oferecer.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.