GP às 10: Trajetória quase impossível de Badoer na Ferrari completa 10 anos

Nesta edição do GP às 10, Gabriel Carvalho relembrou a improvável participação de Luca Badoer na Ferrari, em 2009. Piloto italiano substituiu Felipe Massa em duas corridas desastrosas. História completou 10 anos neste fim de semana

Luca Badoer era uma figura carimbada das equipes pequenas da Fórmula 1 na segunda metade dos anos 1990. Quando estava no final de carreira e 10 anos sem alinhar para um GP, o italiano foi chamado pela Ferrari e substituiu Felipe Massa em duas corridas na temporada 2009. A curiosa e improvável história foi relembrada no GP às 10 deste domingo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.