GP às 10: Verstappen sofre para manter nível do 1º semestre. Mas não é culpa dele

Max Verstappen ainda não encaixou uma grande performance na segunda metade de 2019, mas talvez seja exagero partir para as críticas. No GP às 10, Vitor Fazio defende que é impossível alguém manter nível tão alto por tanto tempo

Max Verstappen fez uma primeira metade de ano espetacular, mas na segunda aparece com menos pontos até do que o companheiro Alexander Albon. Fica fácil criticar o holandês, mas Vitor Fazio faz uma análise diferente no GP às 10 noturno desta terça-feira (29). O jornalista entende que, por mais que os resultados estejam um pouco abaixo, não dá para cobrar que um piloto seja perfeito o tempo todo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.