GP às 10: Vettel merece respeito e tem de deixar ambiente tóxico da Ferrari já

Tetracampeão, 244 GPs no currículo, 53 vitórias e... relegado a resto. É assim que Américo Teixeira Jr. enxerga a situação de Sebastian Vettel na Ferrari e defende que o alemão não espere o fim da temporada para deixar Maranello

Américo Teixeira Jr. explica, no GP às 10 desta terça-feira (4), a situação humilhante vivida por Sebastian Vettel. De contratado a peso de ouro em 2015 e escolhido para levar a escuderia de Maranello de volta às glórias na Fórmula 1, o tetracampeão hoje ocupa um posto de segundo piloto e tem de conviver com as migalhas deixadas por uma equipe que prioriza Charles Leclerc.

O jornalista defende que o alemão de 33 anos não espere mais e deixe “a máquina italiana de triturar currículos e sentimentos” já e que vá ser feliz em outro lugar.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.