GP às 10: Vettel merece respeito e tem de deixar ambiente tóxico da Ferrari já

Tetracampeão, 244 GPs no currículo, 53 vitórias e... relegado a resto. É assim que Américo Teixeira Jr. enxerga a situação de Sebastian Vettel na Ferrari e defende que o alemão não espere o fim da temporada para deixar Maranello

Américo Teixeira Jr. explica, no GP às 10 desta terça-feira (4), a situação humilhante vivida por Sebastian Vettel. De contratado a peso de ouro em 2015 e escolhido para levar a escuderia de Maranello de volta às glórias na Fórmula 1, o tetracampeão hoje ocupa um posto de segundo piloto e tem de conviver com as migalhas deixadas por uma equipe que prioriza Charles Leclerc.

O jornalista defende que o alemão de 33 anos não espere mais e deixe “a máquina italiana de triturar currículos e sentimentos” já e que vá ser feliz em outro lugar.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar