GP às 10: Vettel tem 2020 de ‘contra tudo e contra todos’ na Ferrari

No GP às 10 desta segunda-feira (6), Flavio Gomes analisa a renovação de contrato da Ferrari com Charles Leclerc e entende que o monegasco é o novo primeiro piloto da equipe. Sebastian Vettel, em desvantagem, vai ter de lutar muito para recuperar o protagonismo perdido

Flavio Gomes analisa a renovação da Ferrari com Charles Leclerc até 2024 e entende que o gesto significa uma promoção do monegasco ao posto de primeiro piloto em Maranello. Para Sebastian Vettel, resta simplesmente lutar: contra tudo e contra todos, para recuperar o protagonismo dentro da equipe. O jornalista traçou suas perspectivas para a nova temporada e espera novamente uma Mercedes dominante e boa parte dos trabalhos voltados para 2021.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.