GP às 10: Vettel vive enigma como grande campeão em inferno astral sem fim na F1

No GP às 10 desta manhã de quarta-feira (17), Flavio Gomes convida o espectador do canal GP TV a uma reflexão sobre Sebastian Vettel. Duramente criticado pela imprensa italiana pelos seus vários erros, o alemão vive a pior fase da carreira, mas não deve ser condenado por isso. Afinal, é tetracampeão e um dos melhores da história da F1

Sebastian Vettel é o assunto do momento na F1. Não por conta das suas grandes corridas, mas sim pelos erros em série. O último deles, ao bater na traseira da Red Bull de Max Verstappen, levantou novamente questionamentos sobre sua capacidade enquanto piloto. Flavio Gomes aborda, no GP às 10 desta manhã de quarta-feira (17), exatamente o inferno astral de um piloto que dominou a F1 no início da década e tornou-se um dos melhores pilotos da história do esporte. Um piloto de grande reputação, mas claramente está abalado, e não é de hoje. Será que Vettel vai se aposentar? É a questão que levanta o jornalista.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube