GP às 10: Vettel vive enigma como grande campeão em inferno astral sem fim na F1

No GP às 10 desta manhã de quarta-feira (17), Flavio Gomes convida o espectador do canal GP TV a uma reflexão sobre Sebastian Vettel. Duramente criticado pela imprensa italiana pelos seus vários erros, o alemão vive a pior fase da carreira, mas não deve ser condenado por isso. Afinal, é tetracampeão e um dos melhores da história da F1

Sebastian Vettel é o assunto do momento na F1. Não por conta das suas grandes corridas, mas sim pelos erros em série. O último deles, ao bater na traseira da Red Bull de Max Verstappen, levantou novamente questionamentos sobre sua capacidade enquanto piloto. Flavio Gomes aborda, no GP às 10 desta manhã de quarta-feira (17), exatamente o inferno astral de um piloto que dominou a F1 no início da década e tornou-se um dos melhores pilotos da história do esporte. Um piloto de grande reputação, mas claramente está abalado, e não é de hoje. Será que Vettel vai se aposentar? É a questão que levanta o jornalista.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.