GP às 10: Virada incrível de Gasly no GP da Itália é vitória do esporte e da Fórmula 1

No GP às 10 desta segunda-feira (7), Flavio Gomes avalia que a prova que tinha tudo para ser uma das mais chatas da temporada se tornou uma das melhores de 2020. E com direito a uma virada incrível de Pierre Gasly

Pierre Gasly foi o nome do GP da Itália do último domingo. Em uma prova de duas partes, o piloto da AlphaTauri conquistou a primeira vitória da carreira na Fórmula 1, à frente de Carlos Sainz Jr. e Lance Stroll, que completaram o pódio.

No GP às 10 desta segunda-feira (7), Flavio Gomes fala da virada de Pierre Gasly, que afastou os fantasmas do rebaixamento da Red Bull no ano passado para protagonizar um dos momentos mais bonitos do Mundial.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Paddockast #77 | Como amar a moribunda Ferrari em crise?
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar