GP às 10: Vitória de Ricciardo é seta que aponta para cima na segunda metade de 2021

No GP às 10 desta quinta-feira, Ana Paula Cerveira trouxe um questionamento após a vitória de Daniel Ricciardo em Monza: era isso que faltava para o australiano finalmente entregar o esperado em 2021?

PÉREZ FEZ O POSSÍVEL NA HOLANDA. MAS AINDA É POUCO PARA RED BULL | GP às 10

A vitória de Daniel Ricciardo com a McLaren em Monza foi impecável. Só que há de se lembrar que a temporada do único australiano do grid era complicada até as férias de verão da Fórmula 1. Por isso, seria esse triunfo o grande ponto de virada de Ricciardo para esta segunda metade da temporada de 2021?

Festa da McLaren ao ver Daniel Ricciardo vencer o GP da Itália, quebrando um jejum que durava desde 2012 (Foto: McLaren)

No GP às 10 desta quinta-feira (16), Ana Paula Cerveira traz números que indicam que as três etapas desta segunda parte do calendário — Spa, Zandvoort e Monza — o deixam mais próximo de Lando Norris, já que foi a disputa interna escancarou o rendimento ruim do dono do carro #3 no início do ano. E, assim, a jornalista pergunta: era isso que faltava para Ricciardo finalmente entregar o esperado em 2021?

Assista ao vídeo!

GUERRA NA F1! VERSTAPPEN E HAMILTON BATEM DE NOVO E RICCIARDO VENCE NA ITÁLIA | PADDOCK GP #256
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.