GP às 10: Vitória de Ricciardo é seta que aponta para cima na segunda metade de 2021

No GP às 10 desta quinta-feira, Ana Paula Cerveira trouxe um questionamento após a vitória de Daniel Ricciardo em Monza: era isso que faltava para o australiano finalmente entregar o esperado em 2021?

PÉREZ FEZ O POSSÍVEL NA HOLANDA. MAS AINDA É POUCO PARA RED BULL | GP às 10

A vitória de Daniel Ricciardo com a McLaren em Monza foi impecável. Só que há de se lembrar que a temporada do único australiano do grid era complicada até as férias de verão da Fórmula 1. Por isso, seria esse triunfo o grande ponto de virada de Ricciardo para esta segunda metade da temporada de 2021?

Festa da McLaren ao ver Daniel Ricciardo vencer o GP da Itália, quebrando um jejum que durava desde 2012 (Foto: McLaren)

No GP às 10 desta quinta-feira (16), Ana Paula Cerveira traz números que indicam que as três etapas desta segunda parte do calendário — Spa, Zandvoort e Monza — o deixam mais próximo de Lando Norris, já que foi a disputa interna escancarou o rendimento ruim do dono do carro #3 no início do ano. E, assim, a jornalista pergunta: era isso que faltava para Ricciardo finalmente entregar o esperado em 2021?

Assista ao vídeo!

GUERRA NA F1! VERSTAPPEN E HAMILTON BATEM DE NOVO E RICCIARDO VENCE NA ITÁLIA | PADDOCK GP #256

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar