GP da Cidade do México fecha setor de arquibancada de surpresa e reembolsa fãs

Parte do público que comprou ingressos para a sexta-feira do GP da Cidade do México teve surpresa desagradável: encontrou a arquibancada fechada

TOTO WOLFF ‘SEM FILTRO’ É PIMENTA QUE POVO QUER PARA GP DO MÉXICO DE F1 | WGP

A Fórmula 1 voltou a Cidade do México após dois anos de ausência causada pela pandemia do novo coronavírus, mas ao menos parte do público que compareceu ao autódromo Hermanos Rodríguez na tarde desta sexta-feira (5) para assistir ao primeiro treino livre do fim de semana se deparou com portões fechados. A organização não abriu o Portão 2A na Zona Laranja das arquibancadas.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O motivo para o traço do circuito permanecer fechado pelos fãs é a falta de manutenção do local, que “não está nos padrões de qualidade do evento”, segundo a própria organização. Mas o anúncio não foi feito antes e, portanto, quem comprou ingresso e apareceu na frente do portão acabou tendo uma surpresa desagradável.

“O GP da Cidade do Máxico decidiu não abrir o Portão 2A da Zona Laranja hoje, 5 de novembro, uma vez que foi detactado que ainda foram cumpridos os padrões de qualidade do evento”, disse.

A organização do evento vai passar o dia trabalhando no local para tentar abrir para o sábado pela manhã e diminuir os problemas. Aqueles fãs que chegaram ao portão nesta sexta com ingressos, foram reembolsados: receberam $ 500 pesos, o equivalente a R$ 135.

Resta saber se todos os setores das arquibancadas estarão abertos no dia da classificação e para a corrida.

A F1 segue neste fim de semana, com o GP do México. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL. Ainda nesta sexta, o segundo treino livre começa às 18h – Valtteri Bottas liderou o TL1.

Paddockast #128: O que falta para Hamilton x Verstappen virar novo Senna x Prost?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar