GP da Espanha é chance de ouro para volta por cima de Sainz e Alonso na Fórmula 1 2022

Azar, problemas de confiabilidade e erros individuais atrapalharam Fernando Alonso e Carlos Sainz no início da atual temporada, e corrida em casa pode trazer edenção para a dupla espanhola

Carlos Sainz e Fernando Alonso não tiveram o começo de temporada que esperavam na Fórmula 1 em 2022. A dupla espanhola agora tem uma grande chance de dar a volta por cima correndo em casa e com o apoio da torcida em Barcelona.

Alonso tem sido um dos pilotos mais azarados até aqui. Problemas de confiabilidade com sua Alpine tiraram bons resultados do Príncipe das Astúrias, mas Fernando também tem sua cota de responsabilidade por ter apenas dois pontos na atual temporada.

Já Sainz bateu nos últimos três finais de semana e ainda não conseguiu andar na frente de Charles Leclerc, mas sempre que terminou uma corrida esteve no pódio.

Embalados pela torcida que deve encher as arquibancadas do circuito da Catalunha, o GP da Espanha pode ser um momento de redenção para Carlos Sainz e Fernando Alonso.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar