GP in loco: Ferrari, Red Bull, Renault, Haas e Williams: o que fizeram e o que esperar para 2019

Evelyn Guimarães, Vitor Fazio e Eric Calduch analisaram, direto de Barcelona, o trabalho das equipes da F1 para 2019 e o que esperar do campeonato que começa no dia 17 de março

Quem sai na frente, quem andou mais e quem não andou nada. Direto de Barcelona, na Espanha, Evelyn Guimarães, Vitor Fazio e Eric Calduch debateram a pré-temporada da F1 2019, que durou oito dias no circuito da Catalunha. A análise, dividida em dois vídeos, traz o trabalho das dez equipes ao longo das sessões e também o que esperar do campeonato que começa no próximo dia 17 de março, em Melbourne, na Austrália. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.