GP da Itália de F1 demonstra: FIA não tem ideia do que faz em uma corrida

O que aconteceu na Itália — não só na Fórmula 1, como em outras categorias também — só mostra a sequência de um péssimo trabalho exercido pela Federação Internacional de Automobilismo. Confira a análise de Victor Martins

FIA da mãe! Victor Martins questiona: como pode uma entidade que se diz responsável pelo automobilismo cometer erros tão primários não só na Fórmula 1, como na Fórmula 2 e Fórmula 3 também, e achar que presta um serviço de credibilidade ao tentar respeitar regras sendo que inventa?

Como pode dar uma punição por engano, caso de Jüri Vips em Monza? Como pode terminar uma corrida em safety-car depois de oito voltas?

O que aconteceu na Itália e na semana é só a sequência de um péssimo trabalho, analisa Victor Martins. Assista ao vídeo e comente!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.