Grande chance primeiro, auge depois: Pérez e Frentzen estão entre subestimados da F1

O Paddockast #64 discutiu o lugar de Sergio Pérez e Heinz-Harald Frentzen entre os mais subestimados da história do Mundial de Fórmula 1. Pilotos de gerações diferentes ambos tiveram trajetórias parecidas

Heinz-Harald Frentzen viveu no grid da Fórmula 1 entre toda a década de 1990 e a primeira metade dos anos 2000, ao passo que Sergio Pérez lá esteve desde o princípio dos anos 2010. Gerações diferentes, mas trajetórias semelhantes: pilotos que tiveram o auge técnico após a grande chance da carreira, respectivamente na Williams e na McLaren. O Paddockast discutiu o lugar de ambos na lista dos subestimados.

A partir de 1min30s:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube