GRANDE PRÊMIO acompanha GP da Arábia Saudita em parceria com Voz do Esporte

Em parceria com a Voz do Esporte, o GRANDE PRÊMIO acompanha em segunda tela a segunda corrida da temporada 2023 da Fórmula 1 no circuito de rua de Jedá, na Arábia Saudita

Fórmula 1 dá sequência à temporada 2023 neste domingo (19) com o GP da Arábia Saudita, segunda das 23 corridas agendadas para este ano. E, em parceria com a Voz do Esporte, o GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa no circuito de rua de Jedá em segunda tela.

Na atração, César Tavares narra, enquanto Evelyn Guimarães Gabriel Curty comentam. A transmissão começa às 13h40 (de Brasília) no YouTube do GRANDE PRÊMIO e no Facebook da Voz do Esporte.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Sergio Pérez vai dividir a primeira fila do grid com Fernando Alonso no GP da Arábia Saudita (Foto: AFP)

Na classificação, Sergio Pérez conquistou a pole com sua Red Bull, marcando 1min28s265. Charles Leclerc foi o segundo mais rápido, mas pela troca na unidade de controle eletrônico do motor (ECU), perde dez posições e o lugar na primeira fila para Fernando Alonso. Com isso, George Russell sobe para terceiro, à frente de Carlos Sainz Jr. Completam o grupo dos dez primeiros Lance Stroll, Esteban Ocon, Lewis Hamilton, Oscar Piastri, Pierre Gasly e Nico Hülkenberg.

Na temporada 2023, treinos classificatórios, corridas sprint e corridas terão narração e comentários em segunda tela no YouTube do GRANDE PRÊMIO e no Facebook da Voz do Esporte.

ASSISTA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.