Grosjean se vê “crescendo junto” com Haas e fala em seguir na F1 até os 39: “Ainda tenho muitos anos pela frente”

A caminho de sua terceira temporada seguida com a Haas, Romain Grosjean avaliou que está crescendo junto com a escuderia norte-americana. Piloto francês falou em seguir na F1 até os 39 anos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pode não parecer, mas Romain Grosjean está feliz na Haas. Embora apareça frequentemente reclamando do carro no rádio da equipe, o francês se encaminha para sua terceira temporada seguida com a escuderia norte-americana e acredita que as duas partes estão crescendo juntas.
 
Com apenas uma prova pela frente na temporada 2017, Grosjean tem a 13ª colocação no Mundial de Pilotos, com 28 pontos, nove a mais que Kevin Magnussen, seu companheiro de equipe.
Romain Grosjean avaliou que está crescendo junto com a Haas (Foto: Haas)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós estamos crescendo juntos”, disse Grosjean em entrevista ao veículo francês RMC durante o lançamento de seu livro de culinária. 
 
Aos 31 anos, Grosjean avaliou que ainda tem mais alguns anos de carreira pela frente e se disse pronto para brigar pela vitória se tiver um carro em condições.
 
“Tenho a vantagem de ter iniciado a minha carreira na F1 aos 27, agora estou com 31”, considerou. “Me vejo continuando até que tenha 37, 38 ou até 39. Ainda tenho muitos anos pela frente”, ponderou.
 
“Se puder crescer junto com a Haas, então, sim, por que não?”, falou. “Mas se me derem um carro para vencer um GP, estou pronto para fazer isso hoje”, concluiu.
 
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube